Desenvolvimento de Fornecedores

 

 

Projeto Interface

A Setec foi a consultoria pioneira no Brasil a criar um projeto de desenvolvimento da cadeia de suprimentos de grandes clientes.

 

 

 

O Projeto Interface, iniciado em 1994 em parceria com a Ford, tem hoje um grande impacto na cadeia automobilística do Brasil uma vez que a Setec desenvolve esse projeto também com a Mitsubishi, Peugeot, Citroën, Coca-Cola, tanto para fornecedores diretos , indiretos e distribuidores.

Como funciona?

Todos os fornecedores  e distribuidores são capacitados de acordo com os requisitos específicos do cliente, criando-se assim, um padrão de qualidade para toda a cadeia.

 

Em 2007, a Setec, inovando novamente, estendeu o projeto para a cadeia de sub-fornecedores. Assim, não apenas os fornecedores principais do cliente passaram a atender as exigências de qualidade, mas também toda a cadeia de valor.

Por que a Setec?

– São mais de 23 anos de expertise no Projeto Interface, capacitando tanto a cadeira de fornecedores como sub-fornecedores e clientes;

 

– A Setec possui uma estrutura totalmente capacitada a desenvolver projetos de grande porte, com estrutura logística, pessoas qualificadas e tecnologia.

 


Quais os clientes desenvolveram o Projeto Interface?

 fornecedores_interface